Item do Edital |
Atividade |
Informações |
3 |
DAS INSCRIÃ?Ã?ES |
3.2 A inscrição somente será efetuada pela INTERNET, no perÃodo das 12h do dia 22 de dezembro de 2011 à s 18 h do dia 19 de janeiro de 2012. |
3.3 |
DO VALOR DA TAXA DE INSCRIÃ?Ã?O |
3.3 O valor da taxa de inscrição, para todos os cargos, é de R$ 40,00 (quarenta reais). |
3.8 |
DA INSCRIÃ?Ã?O DO CANDIDATO DOADOR DE SANGUE |
3.8.2 As inscrições dos candidatos que desejarem a isenção do pagamento poderão ser feitas unicamente até às 18 horas do dia 6 de janeiro de 2012. |
4 |
DOS PORTADORES DE DEFICIÃ?NCIA |
4.6 Após realizar sua inscrição pela INTERNET, o candidato portador de deficiência deverá entregar em um dos Pos-tos de Atendimento, até o último dia de inscrição, pessoalmente ou por procurador devidamente constituÃdo, Laudo Médico com a descrição da deficiência e o respectivo enquadramento na CID (Classificação Internacional de Doenças). |
5 |
DA HOMOLOGAÃ?Ã?O DAS INSCRIÃ?Ã?ES |
5.1. As inscrições que preencherem todas as condições deste Edital serão homologadas e deferidas pela autoridade competente. O ato de homologação e a lista das inscrições não homologadas serão divulgados no endereço eletrônico: http://ppeduca2011.fepese.org.br |
6.1 |
DA PROVA ESCRITA |
6.1.3. A prova escrita será realizada no dia 26 de janeiro de 2012, com a duração de 3 (três) horas em local que será divulgado no endereço eletrônico do Processo Seletivo http://ppeduca2011.fepese.org.br (...) |
6.2 |
DA PROVA DE TÃTULOS |
6.2.2 Para participar da Prova de TÃtulos o candidato deverá entregar em um dos Postos de Atendimento, até o último dia de inscrição, cópia xerográfica dos os tÃtulos de atualização, aperfeiçoamento ou pós-graduação dos quais devem ser anexados os históricos escolares, acompanhados do Requerimento para a Prova de TÃtulos (Anexo 2). |
10 |
DOS RECURSOS |
10.1 Será admitido recurso do teor e gabarito das questões da prova escrita e do resultado final, que deverão ser interpostos até às 18 horas do dia útil subsequente ao da divulgação dos eventos relacionados. |
OBS.: Informações retiradas do Edital nº 005/SMEC/2011
da Prefeitura Municipal de Palhoça |