Cronograma Previsto
Item do Edital Atividade Informações
3 DAS INSCRIÇÕES
3.2 A inscrição somente será efetuada pela INTERNET, no período das 12h do dia 22 de dezembro de 2011 às 18 h do dia 19 de janeiro de 2012.
3.3 DO VALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO
3.3 O valor da taxa de inscrição, para todos os cargos, é de R$ 40,00 (quarenta reais).
3.8 DA INSCRIÇÃO DO CANDIDATO DOADOR DE SANGUE
3.8.2 As inscrições dos candidatos que desejarem a isenção do pagamento poderão ser feitas unicamente até às 18 horas do dia 6 de janeiro de 2012.
4 DOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA
4.6 Após realizar sua inscrição pela INTERNET, o candidato portador de deficiência deverá entregar em um dos Pos-tos de Atendimento, até o último dia de inscrição, pessoalmente ou por procurador devidamente constituído, Laudo Médico com a descrição da deficiência e o respectivo enquadramento na CID (Classificação Internacional de Doenças).
5 DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
5.1. As inscrições que preencherem todas as condições deste Edital serão homologadas e deferidas pela autoridade competente. O ato de homologação e a lista das inscrições não homologadas serão divulgados no endereço eletrônico: http://ppeduca2011.fepese.org.br
6.1 DA PROVA ESCRITA
6.1.3. A prova escrita será realizada no dia 26 de janeiro de 2012, com a duração de 3 (três) horas em local que será divulgado no endereço eletrônico do Processo Seletivo http://ppeduca2011.fepese.org.br (...)
6.2 DA PROVA DE TÍTULOS
6.2.2 Para participar da Prova de Títulos o candidato deverá entregar em um dos Postos de Atendimento, até o último dia de inscrição, cópia xerográfica dos os títulos de atualização, aperfeiçoamento ou pós-graduação dos quais devem ser anexados os históricos escolares, acompanhados do Requerimento para a Prova de Títulos (Anexo 2).
10 DOS RECURSOS
10.1 Será admitido recurso do teor e gabarito das questões da prova escrita e do resultado final, que deverão ser interpostos até às 18 horas do dia útil subsequente ao da divulgação dos eventos relacionados.
OBS.: Informações retiradas do Edital nº 005/SMEC/2011 da Prefeitura Municipal de Palhoça